Acupuntura Clinica das Eiras
Acupuntura

A Acupuntura médica é um método de diagnóstico e tratamento utilizado em algumas situações clínicas, que permite a correção de algumas alterações e uma melhoria do funcionamento orgânico global.

clinica geral Clinica das Eiras
Clínica Geral

Especialidade médica vocacionada para a prestação de cuidados primários, orientando o doente na manutenção de uma vida saudável e encaminhando-o para áreas de especialidade médica quando estas se revelam necessárias.

Cardiologia Clinica das Eiras
Cardiologia

A Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que atingem o coração e o sistema cardiovascular. Tem igualmente um papel importante na promoção da saúde e na prevenção da doença cardiovascular.

Cirurgia Clinica das Eiras
Cirurgia

A Cirurgia Geral é a especialidade base de toda a Cirurgia, da qual derivaram as diversas especialidades cirúrgicas.

Dermatologia Clínica das Eiras
Dermatologia

Especialidade médica vocacionada para o diagnóstico e tratamento de doenças da pele, mucosas, cabelo e unhas

Cirurgia Vascular Clinica das Eiras
Cirurgia Vascular

Especialidade vocacionada para o tratamento médico e cirúrgico de doenças das artérias, veias e vasos linfáticos.

Ecodoppler Clinica das Eiras
eco-Doppler

O eco-Doppler é um exame de imagem que visa estudar as artérias ou veias. É um exame indolor, não invasivo e inócuo, isto é, sem complicações ou efeitos laterais.

Ecografia Clínica das Eiras
Ecografias

A ecografia ou ultrassonografia é um meio complementar de diagnóstico que utiliza as propriedades dos ultrassons, nomeadamente a sua reflexão nas estruturas do organismo, já que certas estruturas refletem mais ou menos os sons, enquanto outras (por exemplo a água) os deixam passar.

Endocrinologia Clínica das Eiras
Endocrinologia

A Endocrinologia é a especialidade médica que estuda o funcionamento das hormonas no organismo humano e faz o diagnóstico e tratamento das doenças das glândulas de secreção interna (glândulas endócrinas).

Enfermagem Clínica das Eiras
Enfermagem

A Equipa de Enfermagem da Clínica das Eiras tem como missão prestar cuidados de enfermagem de excelência a todos os clientes que nos procuram.